Sunday 12 May 2019

Rafael forex trading


Trade to Live Academy Rafael Veron Rafael se distingue do pacote com seu modelo comercial exclusivo. Não só ele tem uma riqueza de experiência em quase duas décadas de experiência comercial, lidando com volumes diários de até 100 milhões por dia, e também é um hipnoterapeuta praticante habilmente treinado e certificado. Ao integrar seu treinamento em hipnoterapia e gerenciamento de estresse psicossomático com sua extensa experiência comercial, ele alcançou maior sucesso como comerciante. Ele cortou os dentes como comerciante de futuros em uma empresa do Futures Commission Merchant (FCM) em Toronto. Ele possui uma empresa especializada na obtenção de capital para hedge funds que comercializam diversos instrumentos, incluindo fundo de fundos e fundos de longo prazo. Ele estabeleceu e negociou fundos de futuros para clientes, que incluem escritórios familiares, hedge funds e fundos proprietários na América do Norte e globalmente. Olá, este é Rafael e eu gostaria de compartilhar uma história pessoal sobre mim, por que eu sinto que o comércio pode ser ensinado e por que eu queria começar o Trade to Live Academy. Em 2006, me deram um desafio no trabalho. Eu tinha sido comerciante nos mercados financeiros com mais de 10 anos de experiência e o desafio era se eu poderia treinar um colega para negociar com sucesso. Isso despertou minha curiosidade: foi lucrativo negociando um talento que pertencia a poucos ou era uma habilidade transmissível Com essa pergunta em mente, o experimento começou. Eu me tornei um mentor para o meu colega que observou todos os meus movimentos à medida que eu negociava para diversos fundos de hedge. Em breve, através dos altos e baixos do mercado, trocamos em equipe. O capital inicial que começamos não apenas dobrou ou quadruplicou, multiplicado por muito mais ao longo do experimento. Eu amo o comércio e fiz um sucesso disso. E agora, sou absolutamente apaixonado por compartilhar meus conhecimentos e habilidades. Se você gosta de negociar e quer fazer um melhor sucesso através da aquisição de ferramentas de negociação de primeira linha e segredos de psicologia comercial, este é o lugar certo para ser. Você obterá informações sobre psicologia comercial para usar intuição e intelecto, de modo que você tenha todas as ferramentas que você precisa em suas dicas de dedo. Por sinal, meu colega também pensou que o experimento comercial era um enorme sucesso. Tão grande de fato que ela concordou em casar comigo. Saiba mais sobre mim nesta entrevista: Para começar, confira nossos produtos. Oi, bem-vindo à casa de Trade to Live Academy. Meu nome é Hugh Kimura e você pode me conhecer do meu blog de negociação forex, Trading Heroes, que eu tenho corrido desde 2007. Esse blog começou como uma maneira para eu registrar meus negócios e expressar minhas opiniões sobre o comércio forex. Eu não conhecia nenhum comerciante forex sério no momento e também era minha maneira de chegar às interwebs para encontrar ajuda e apoio de comerciantes mais experientes. Ao longo dos anos, o Trading Heroes cresceu muito mais do que o meu registro de negócios pessoal. Eu consegui entrevistar comerciantes profissionais, tirei um golpe de investimento internacional, comecei a apoiar uma instituição de caridade e me liguei com pessoas incríveis (que também são comerciantes) de todo o mundo. Uma dessas conexões foi com um comerciante chamado Rafael Veron. Ele tem sido uma tremenda inspiração comercial para mim e tenho a honra de estar trabalhando na Academia do Comércio para viver com ele. Eu sou o Diretor de Marketing neste site e Rafael é o Diretor de Educação. Além do meu respeito por ele, o que me fez querer trabalhar com ele foi o fato de que nós dois temos uma visão semelhante de como o comércio deve se encaixar em uma vida equilibrada. Além disso, seu método de negociação 8211 que ele chama The Bubble Trading System 8211 é diferente de qualquer um dos sistemas de negociação forex que eu vi lá e estou ansioso para ajudá-lo a trazê-lo para você. Copyright Trade to Live AcademyForex Trading quarta-feira, 10 de maio de 2006 O nome do jogo no ano de 2006 é a taxa de juros entre a zona do euro e os Estados Unidos. Embora muitos analistas considerem que a reserva federal dos EUA bloqueará a alta de taxa de juros na taxa de 5,0. Eu acredito devido a indicadores como Trade Balnce, que continuam ficando cada vez mais baixos e menores, e o aumento da taxa de inflashion. O FED poderá rasear a taxa de juros por mais uma vez, até 5,25. Por outro lado, o FED não tentará salvar a posição de moeda, eles mesmo em favor do dólar diminuir. Nestes baixos níveis do dólar, será mais exportada em vez de importação, esta pode ser a única solução para o déficit na balança comercial, será apagar. Na Europa, é mais fácil ver como o BCE terá a taxa de juros mais alta ao iniciar uma política monetária apertada. A taxa de juros está em 2,75 para hoje, mas esperamos um aumento em junho por mais de um quarto por cento, até 3.00. Estratégias de negociação Forex por Tutoriais RafaelVideo Assista a tutoriais fáceis de entender na negociação Forex. Nós não aceitamos qualquer coisa, obtenemos instruções passo a passo sobre como usar softwares de negociação, gerenciar riscos e muito mais. Indicadores personalizados e EAs Baixe indicadores de qualidade e EAs que você realmente pode usar. Nossos indicadores personalizados são realmente usados ​​por comerciantes em negociação ao vivo. Pare de perder tempo com indicadores que não funcionam ou têm zero documentação. Você saberá exatamente o que nossos indicadores e EAs fazem. Participe da Comunidade O comércio pode ser um esforço solitário. Junte-se à comunidade e entre em contato com outros comerciantes de todo o mundo. Faça a jornada juntos. Saiba como testar e refinar suas idéias comerciais Tem uma idéia de negociação Então, faça muitas outras pessoas. A diferença entre os membros da Academia e outros comerciantes é que, na verdade, testamos e refinamos idéias e mostremos a prova. Pesquisa de negociação acionável Crunch os números para que você não precise. O desempenho passado não garante resultados futuros, mas saber o que aconteceu no passado pode ajudar muito. Obtenha backtesting de dados, análise histórica e muito mais. Maximize seu desempenho Aprenda dicas, estratégias e outras técnicas comprovadas para aproveitar ao máximo sua negociação e sua vida. Melhore sua psicologia comercial e mentalidade. Paul Rotter 8211 The Legend, The Myth, The Man, nunca ouvi falar de Paul Rotter até entrevistar Rafael Veron (um dos seus heróis comerciais). Mas quanto mais eu descobri sobre ele, mais interessante e inspirador conseguiu. Eu não conheço ele, nem já falei com ele, então isso é apenas baseado em minha pesquisa on-line. No entanto, fiz o meu melhor para reconstruir sua história e encontrar recursos credíveis que possam dar uma luz sobre quem ele é e como ele conseguiu alcançar retornos tão surpreendentes. Ele troca títulos, não Forex. Embora eu achei vínculos bastante aborrecidos. Sua história é tão incrível que eu decidi escrever sobre isso. Afinal, a negociação é comercializada, certo. Embora eu certamente não promova a negociação como Paul, sua história serve como uma inspiração para o que é possível no mundo comercial. Espero que você ache essa informação tão interessante quanto eu. The Legend Alguns consideram Paul Rotter, um dos melhores comerciantes do mundo. Se isso é realmente verdadeiro ou não, ninguém adivinha. Mas certamente não há dúvida de que ele é um dos melhores. Ele ficou conhecido como 8220The Flipper8221 por causa de seu estilo comercial exclusivo na troca Eurex que envolveu colocar uma enorme ordem no lado oposto do mercado que ele realmente queria tomar. Então, quando outros comerciantes tentaram pular para dar um passeio com a grande posição, ele retiraria a ordem e levaria o lado oposto do comércio para chupar todos os maus negócios e couro cabeludo com alguns carrapatos. Você poderia chamar de comércio de couro cabeludo. Por algumas contas, ele negociava até 180 mil contratos por dia em 2005. Isso o tornou o maior comerciante de futuros da dívida alemã no Eurex. Este estilo 8220flipping8221 foi tão bem sucedido que a troca pode ter alterado o tamanho de seleção de seus contratos na tentativa de nivelar o campo de jogo. Em 1998, ele ajudou a formar uma empresa comercial de propósitos de Dublin que começou com 1,3 milhão. No final de três meses de negociação, eles foram até 6,5 milhões. Mas isso não veio sem um susto. Dado o tamanho que o Rotter estava negociando no momento, a empresa poderia ter passado se tivesse um dia de negociação ruim. Felizmente, as coisas funcionaram e eles conseguiram construir sua conta de negociação. Por cerca de um ano, ninguém sabia quem ele era, mas outros comerciantes só sabiam que havia um comerciante baseado na Irlanda lá que tinha um estilo de negociação único e estava fazendo muito dinheiro negociando futuros de obrigações alemãs. Rotter foi desprezado por muitos comerciantes que o culparam por suas perdas. Alguns dizem que ele estava ganhando até 5 milhões por mês. Isso não pode ser confirmado, mas faria sentido, dado o tamanho que ele estava negociando. De acordo com uma de suas entrevistas, ele é um nativo checo que mudou-se para a Alemanha quando tinha 9 anos. Ele começou sua carreira comercial na mesa de títulos de um banco alemão e logo depois de quase quebrou, começou a negociar novamente com a Daiwa Securities. Dentro de três meses em Daiwa, ele negociava 5 lotes bem, com a ajuda de alguns mentores de negociação na empresa. Ele mencionou em uma entrevista que é a maior força na negociação é a capacidade de negociar maior quando ele tem a vantagem e reduzir quando ele não está ou está negociando bem. Esta é uma característica que eu tenho visto muitas vezes em comerciantes muito bem-sucedidos. Para saber mais sobre o Rotter, você pode verificar esta entrevista no Trader Daily. Mas não tenho certeza de quanto tempo esse site estará por perto, pois desde que foi comprado em 2018. nada foi feito com ele. Você pode ler o artigo original sobre o Rotter do Trader Daily aqui (PDF). Você também pode visitar seu site. Na forma típica do site de gerenciamento de investimentos, não há muito, mas você pode ter uma idéia de sua filosofia de investimento. Ou aprenda alemão. Conclusão Eu espero que esta publicação lhe tenha dado uma visão sobre possivelmente o comerciante mais bem sucedido de todos os tempos. Embora ele não seja um comerciante de Forex, a boa negociação é uma boa negociação e sempre há uma oportunidade de aprender com isso. Sua história é um ótimo exemplo de um cara pequeno que passou a se tornar um dos maiores jogadores em um mercado. Se sua história lhe interessa, então explore e descubra se alguma coisa sobre sua história pode ajudá-lo a negociar melhor. Novamente, não estou promovendo que você comercialize como ele, mas o sucesso extremo é sempre educacional. Grande parte dessa informação vem de fontes que foram escritas de volta em 2004-2005, então não tenho certeza de como ele negocia agora. Também confira sua empresa, Rotter Invest. Dá-lhe uma pequena visão de como ele negocia. Para aprender de outros comerciantes profissionais, certifique-se de ouvir as entrevistas do podcast do Forex. Você sabe alguma coisa sobre Paul Rotter que você pode adicionar a esta publicação. Um livro intitulado 8220Dark Genius de Wall Street: The Misunderstood Life of Jay Gould, King of the Robber Barons8221. É uma biografia de um comerciante incrível. E seu estilo era bem parecido com Pauls. Ninguém diz que é fácil, mas pode ser feito. Adoro o podcastman. I8217m um comerciante eu mesmo, e acho seu podcast inestimável. Tudo isso cerca de 8221 sendo a soma das pessoas com quem você sai com o 8221 ... Bem, seu podcast torna mais fácil colocar alguém em outros neste campo, que estão em cima e para cima. Legal, obrigado pela dica. Nunca ouvi falar desse livro, vou verificar. Sim, algumas das respostas a esta publicação foram super interessantes. Por trás do tipo de cenas, o stuff8230it é certamente possível. Fico feliz em ouvir que você gosta do podcast. Sim, foi uma ótima experiência conhecer todas essas pessoas. Isso provavelmente me ajudou principalmente. Aqui está outra entrevista com Paul Rotter8230 8220Adaptação para sobreviver8221 Além disso, 8282 diz que Paulo fez 60 milhões por ano por muitos anos. Ele diz que ele às vezes colocou centenas de negócios por uma hora por apenas alguns carrapatos. Ele basicamente estava fazendo HFT à mão. RI MUITO

No comments:

Post a Comment