Monday 15 July 2019

Fórum de forex plex


AVISO: Todos os banners e links aqui são apenas anúncios. Nós não endossamos ou garantimos qualquer anunciantes. Alguns programas podem ser ilegais, dependendo das leis do seu país. Pagar status e outros status é apenas para o nosso monitor. We não dão prática, todas as decisões de investimentos são até você. Por favor, tenha em mente que todos os investimentos HYIPs e Autosurfs pressupõem riscos elevados. Youve sido avisado sobre os riscos. Não incorrer em uma responsabilidade Pelo dinheiro que você pode perder em qualquer site listando aqui. Nós não recomendamos que você gaste o que você não pode dar ao luxo de perder. Nosso site é melhor visualizado em resolução de tela de 1280 x 800 Thumbnails powered by Thumbshots copyCopyright 2006-2017 Invest-Rastreamento - Todos os Direitos ReservadosForum Diretrizes da Comunidade Emilio 03 de agosto de 2017 21:14 Bem-vindo ao nosso fórum A comunidade Plex inclui usuários de todos os cantos do Mundo e abrange muitas culturas, por isso é uma boa idéia para garantir que foram todas as coisas se aproximando da mesma maneira aqui. A seguir, são orientações para ajudar todos os participantes desses fóruns da comunidade a: Sentir-se bem-vindo Fazer perguntas e obter respostas úteis Encontrar as respostas que procuram Oferecer ajuda a outros usuários que buscam orientação Diretrizes gerais O respeito mútuo, a cooperação ea colaboração são os pilares de uma comunidade produtiva . Todos são únicos. Como os nossos funcionários, os usuários vêm aqui de todo o mundo, falam línguas diferentes, representam culturas diferentes, e têm muitos níveis diferentes de conhecimento em qualquer assunto. Devemos todos começar ou responder a uma discussão com a expectativa de que os outros participantes têm boas intenções e estão aqui apenas para fornecer feedback construtivo ou uma resposta que eles acreditam ser verdade. É bom para discordar e debater, mas evitar ataques pessoais contra membros da comunidade, uma vez que isso não leva a um ambiente positivo. Ajude a fazer da comunidade um lugar melhor: Respeite os outros. Assuma boas intenções. Seja educado e acolhedor para novos usuários. Nós fomos todos novos uma vez. Peça ajuda e preste assistência a outras pessoas sempre que possível. Ofereça críticas construtivas ou expresse uma opinião divergente, mas não seja má ou desrespeitosa. Use Emoji (Emoticons) para transmitir tom e ajudar a obter a sua mensagem do jeito que você pretendia) Pesquisa antes de postar. É muito provável que já existe uma resposta ou discussão ativa sobre o que você está procurando. Não tenha medo de identificar quando as coisas podem estar funcionando melhor no software Plex. Nós queremos saber. Lidere pelo exemplo. Trate os outros ainda melhor do que você espera ser tratado e os fóruns se tornam um lugar melhor para todos. Coisas que você deve evitar: Abster-se de usar linguagem obscena ou ofensiva. Não ataque pessoalmente outros membros da comunidade ou seus comentários. Não zomba ou de outra forma assediar, abusar ou intimidar os outros. Evite tentar jogar o sistema de reação de reação (likedislikes, etc) para promover resultados imprecisos ou um viés. NÃO ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS. É DIFÍCIL DE LER E PODE SER PERCEBIDO COMO GRITO. Este é um espaço público, por isso se abstenha de postar qualquer coisa que você não quer que o mundo veja. Fique no tópico nas discussões. Não rant, troll, ou de outra forma tentar ganhar a atenção e distrair do tópico. Não spam, post duplo, ou postar o mesmo tópico, problema ou pedido em vários fóruns. Isso cria desordem e confusão. Abster-se de promover ou sugerir atividades ilegais. Esta é uma lista não exaustiva e confiamos no bom senso para garantir que nossos fóruns comunitários sejam um destino saudável, divertido e informativo para todos. (Por exemplo, publicar métodos para contornar o DRM ou promover o compartilhamento de arquivos de conteúdo protegido por direitos autorais). Reservamo-nos o direito de permitir que os funcionários, ninjas e moderadores do Plex editem, excluam ou afundem postagens e tópicos a seu critério. O desrespeito a estas diretrizes pode resultar em uma suspensão do fórum (independentemente de você ter ou não uma assinatura Plex Pass). Em alguns casos, um aviso pode ser fornecido antes de uma ação sendo tomada. Publicidade e Vendas Adoramos ver toda a criatividade e engenhosidade que nossa comunidade exibe. Quer seja um novo canal, uma ferramenta para explorar dados, ou mesmo um novo aplicativo cliente, essa paixão ajuda a tornar o Plex ainda melhor para todos. Queremos que você possa informar a comunidade Plex sobre isso. No entanto, não é permitida publicidade, promoção ou publicação de múltiplas vezes. Esses lugares serão removidos sem aviso prévio. Se você não tem certeza sobre postar algo, sinta-se livre para chegar a um moderador, ninja, ou um empregado com antecedência. Quem você pode ver em torno da comunidade Outros Usuários Plex: Todo mundo que tem uma conta Plex é um membro da comunidade em geral. Alguns são novos para usar fóruns (ou pelo menos Plexs fóruns), enquanto outros têm vindo aqui há anos. Todo mundo tem o poder de ajudar a contribuir para tornar essa comunidade melhor. Gostar ou não gostar de um post, bem como relatar spam ou abuso são ações disponíveis para todos. As opções estão sob a ação Sinalizar na parte inferior de cada postagem. Ninja e Fórum Mods: Estes são membros da comunidade que realmente ir além de ajudar não só os outros usuários, mas também fazer a comunidade Plex como um todo um lugar melhor. Eles o fazem respondendo a perguntas de outros usuários, orientando as pessoas para os recursos e guiando a comunidade por meio de boas práticas, entre outras coisas. Esses usuários têm a capacidade de moderar os fóruns removendo spam, movendo tópicos ou editando conteúdo. Isso inclui moderação de conteúdo que pode não seguir essas diretrizes da comunidade, como postagens inadequadas ou ofensivas. Eles também ajudarão com freqüência a garantir que os bugs ou outros problemas sejam devidamente informados às equipes de desenvolvimento Plex relevantes. É importante notar que, embora os Ninjas tenham um acesso mais direto à equipe Plex, eles não são funcionários. Funcionários: A equipe do Plex é composta de muitas pessoas diferentes: desenvolvedores de aplicativos, administradores de servidores, marketing, suporte, equipe de negócios e muito mais. Independentemente da sua área específica, theyre todos os funcionários e têm a mesma capacidade de moderar esses fóruns como Ninjas e Fórum regular Mods. Como obter ajuda através dos membros da Comunidade fóruns que estão tentando ajudar, geralmente gravitar e sair nas seções do fórum em que eles são mais experientes. A melhor maneira de obter a ajuda apropriada é encontrar a seção mais estreitamente relacionada para o problema que você está tendo. Por exemplo, se você está tendo problemas para instalar o Plex Media Server em um computador com Windows, o fórum do Windows na área do Plex Media Server seria o local mais apropriado para publicar. Se você não sabe o fórum mais apropriado para o seu problema ou tópico, existem seções gerais que você pode postar dentro Estar ciente de que eles podem ser movidos para uma seção mais adequada por um moderador ou ninja. (Você sempre pode encontrar discussões e perguntas que você está posto ao olhar no perfil do seu fórum.) Ajuda geral e como, por favor, consulte nosso site de suporte antes de publicar em um fórum. O site fornece documentação, guias, respostas a perguntas freqüentes, e mais há uma boa chance de que ele já tem as respostas que você procura. Se você não entendeu um artigo ou ficou preso em um passo, inclua o URL do artigo e o passo que não estava claro quando você publica em nossos fóruns para que possamos melhorar as coisas para o próximo usuário. Seja específico sobre o seu problema ou pergunta ao postar, especialmente se o fizer em uma área geral. Por exemplo, você quer mencionar o aplicativo que você está usando (Android, Plex Media Player, Roku, etc.) ou onde você está executando o seu Plex Media Server (iMac, laptop Windows, Synology NAS, etc.) se você estiver executando um problema. Quando outro membro da comunidade solicitar informações adicionais para solucionar o problema, fornecer prontamente esses detalhes ajudará a resolver as coisas o mais rápido possível. Se você precisar de ajuda para obter essa informação extra basta perguntar. Bom Detalhe. Meu arquivo MediaDr Quem Temporada Um Episódio Four. iso não aparece quando eu adicioná-lo à minha pasta onde eu coloquei todos os meus filmes. Detalhes insuficientes. Meu arquivo show não está sendo adicionado. Solicitações de recursos As solicitações de recursos vêm em todas as formas e tamanhos. Se o pedido for para uma aplicação ou versão do servidor específica, por favor, publique na seção do fórum específico do appserver. Se for um pedido geral que pode envolver o ecossistema Plex como um todo, você pode postar nas Discussões Gerais. Os assinantes do Plex Pass também têm acesso a um fórum dedicado de Voto de Solicitação de Recursos. Incluir solicitação de recurso no início do título de sua postagem para ajudá-lo a se destacar. Todos os comentários são valorizados e levamos a voz e as paixões das comunidades a sério. Se você deseja mostrar suporte para um recurso em particular, certifique-se de como o primeiro post no segmento. Você também pode responder com seus próprios comentários ou pensamentos, é claro, mas o Like no post mostra suporte para ele. Enquanto as solicitações de recurso definitivamente ajudam a orientar o Plex sobre onde os esforços podem ser focados, eles não devem ser vistos como uma lista definitiva do que pode estar em andamento. Existem muitos fatores que afetam quais recursos, aplicativos, plataformas, etc. Plex pode estar trabalhando. Relatórios de problemas Trabalhamos arduamente para oferecer a melhor experiência possível, mas sempre haverá alguns problemas que passarão. Para ajudar a dar-lhe a melhor experiência possível, queremos resolver esses problemas que surgem o mais rápido possível e apreciamos o papel inestimável que nossos usuários desempenham neste. Ao ajudar a reunir as informações apropriadas e obtê-lo para as pessoas corretas, todos vocês ajudam a fazer Plex um produto melhor. Quando você encontrar algo que você acredita não estar funcionando corretamente, por favor, primeiro procure nos fóruns para ver se outra pessoa relatou a mesma coisa. Muitas vezes, alguém já terá publicado sobre ele, para que você possa adicionar seus próprios detalhes como uma resposta. Se você não vê nenhum relatório existente, então você pode fazer o seu próprio. Certifique-se de encontrar o fórum apropriado para o relatório. Por exemplo, se você tiver alguma coisa com o aplicativo iOS, mas não o aplicativo Android, o problema provavelmente será isolado no iOS (e, portanto, o fórum do aplicativo iOS seria apropriado). Se você descobrir que o mesmo problema está acontecendo em vários aplicativos Plex, o bug pode ser um problema do Plex Media Server. Naturalmente, tenha em mente que algumas questões que você experimenta podem, de fato, não ser bugs. Por exemplo, a reprodução em buffer pode ser causada por uma conexão de rede lenta ou congestionada ou por um servidor sem potência. Só porque está acontecendo com você não significa que está acontecendo com todos. Computadores e redes domésticas não são idênticos, cada um de nós tem configurações únicas com diferentes equipamentos e software, o que poderia afetar todas as coisas. É o que precisamos para analisar eficientemente um problema: o aplicativo específico e a versão do servidor que está sendo usado eo dispositivo está sendo usado nas etapas para reproduzir (use capturas de tela, quando apropriado) Fornecer o comportamento atual e esperado Arquivos de log (se possível) Informações da localização do registro Título : Crash no aplicativo Android ao navegar pela pasta Descrição: Assim que atualizei o Plex Media Server na noite passada, meu aplicativo Android começou a falhar quando naveguei por uma biblioteca por uma pasta. Versão do servidor: 0.9.16.6 no OS X Yosemite (anteriormente em 0.9.15.2) Versão da aplicação: Plex para Android versão 2.54.12 no meu Galaxy S4 Passos para reproduzir: Aplicativo aberto Navegar para a Biblioteca de Filmes Pressionado Botão Browse All Alterado para a visualização de pasta Esperado : A biblioteca deve exibir conteúdo por hierarquia de pastas. Actual: A aplicação falha. ) Obrigado por revisar nossas diretrizes da comunidade. Nosso objetivo para os fóruns é fornecer um recurso útil e agradável para todos os usuários Plex, onde o respeito mútuo e colaboração leva a comunidade a florescer. Comentários (0)

No comments:

Post a Comment